sexta-feira, 25 de junho de 2010
Só na Copa
Sempre amei meu país, e sempre tive muito orgulho dele. Na minha opinião, é o melhor de todos. E a Copa do Mundo é a melhor oportunidade para provar isso. Apesar de reclamar do som das vuvuzelas, não posso negar que adoro época de Copa. Os cidadãos finalmente se lembram que são brasileiros, vestem a camisa, põem bandeirinhas no carro, e vibram com seu time. Gosto de todo esse amor que sinto as pessoas demonstrando pelo Brasil. Pena que é só na Copa. Em outras épocas, os brasileiros reclamam de seu país, dizem que preferiam ser americanos, ou qualquer outra nacionalidade. "Brasil é uma droga, é um país sub desenvolvido e pobre": quem nunca disse isso? Fico realmente chateada quando ouço esse tipo de comentário. Eu acho que deveríamos demonstrar mais amor pelo nosso país, porque ele merece. Ou você já viu algum americano reclamando da sua nacionalidade?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário