quinta-feira, 18 de março de 2010

Sob pressão

Dividida entre estudar e passar o dia na escola, minha agenda não poderia estar mais lotada. Um ano atrás eu já achava que fazia coisas demais. Esse ano, mal tenho tempo sequer para respirar. Provas, trabalhos, tarefas, aulas extracurriculares, aulas o dia inteiro semanalmente... Estou sob uma pressão enorme. Poucos dias são livres, e isso talvez já esteja me enlouquecendo. A falta de tempo me deixa em constante mau-humor, tudo me deixa irritada. E, como se não bastasse tudo isso, há mais fatores contribuintes para essa minha irritação, algumas coisas que estão me incomodando muito, de verdade. Cito exemplos como a falta de senso de algumas pessoas, atitudes mudadas, todo mundo querendo que eu resolva seus problemas etc. E cadê o tempo para pensar sobre tudo isso? Tudo o que quero fazer quando consigo um tempo livre é dormir. Preciso de um tempo, e já.
(Pessoal)

Um comentário:

  1. vc me entende, mari... esse é um dos motivos pelos quais eu te amo, minha futura escritora de sucesso *-*
    não deixa de escrever esses textos, pooor favor, eles são realemnte importantes pra mim.
    beijos vc sabe de quem :*

    ResponderExcluir